Achei essa reportagem em um blog cristão, é um blog interessante, apesar de em muitos títulos ter uma postura 'sensacionalista", talvez para chamar mais público ou coisa do gênero, além de algumas contradições, porém têm um prisma totalmente diferente dos blogs cristãos convencionais, é uma resposta um pouco óbvia, afinal, se elas não fizessem sexo, quantos crentes não estariam por aí? Seria o fim desta 'raça" se não se procriassem...veja aí a matéria onde dei um "157".
Claro que faz! E deve fazer em sua plenitude. Existe um cisma na sociedade que encara os crentes como uma espécie de bitolados em relação a alguns assuntos. Sexo é um deles. E não está de todo errado achar assim, visto que existe uma parcela considerável dos crentes que tem uma série de problemas com relação ao comportamento do crente na cama.
A mulher foi reprimida e rechaçada durante muitos anos na igreja evangélica. Acreditava-se que o lugar dela era apenas o papel de reprodutora, eternizando assim parte da cultura judaica que desmerecia a mulher a ponto de afirmar que a mesma não teria sequer alma.
Hoje é comum ouvir os homens afirmarem que tem problemas com a desenvoltura da mulher na hora do sexo. Mas isso é explicável por conta desses fatores citados anteriormente. O importante é que hoje, devemos mostrar a mulher que ela possui seu espaço e que seu prazer precisa ser valorizado, assim como ela valoriza o prazer do seu parceiro. Você não é uma vaca reprodutora, é uma mulher feita a imagem e semelhança de Deus e que possui desejos e sentimentos dignos de retribuição.
OBS: É óbvio que estamos falando das mulheres CASADAS.

0 comentários:
Postar um comentário