Blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma nova visão de paraíso

Desde pequenos somos doutrinados a uma visão meio q única de paraíso, a minha visão mais remota de paraíso é através daqueles livretos dos Testemunhas de Jeová onde humanos vivem acariciando leões e todos possuem um ar de paz inexplicável, há também o relato do paraíso bíblico, porém não tenho embasamento para falar sobre tal, visto q sempre preferi os livros de Salmos, Provérbios, Apocalipse (mas acho q é no Apocalipse q se fala sobre o paraíso, :); temos também o paraíso visto pelos islâmicos radicais q se suicidam por 1000 xoxotas virgens, além de um paraíso "caricato" transmitido por comerciais de cerveja.
A questão é q ♪ dias atráás ♪ (novamente pronuncie cantando o hit da banda CPM 22) parei para pensar a respeito de um "novo paraíso", talvez um paraíso mais justo em q todos os humanos poderiam entrar nele, mesmo q inferno e paraíso se confundiriam muito na visão de cada um; primeiro de tudo, todo q cumprisse sua missão na Terra, não mais terá contato com ninguém q ele conheceu aqui, ele será um personagem principal rodeado de figurantes (sem vida/alma) que saciará o personagem principal (no caso vc) fazendo o "universo conspirar a favor" de todas ações q te beneficiem, baseado em seus vícios e gostos na vida terrena. 
Deus te receberá nessa 'cápsula existencial" fazendo q tudo q lhe trouxe prazer se repita infinitamente e por toda eternidade, de repente isso no decorrer do tempo, seja enjoativo como "conviver eternamente em paz com sua suposta família na Terra acariciando leões com corações cautelosos e inofensivos"; Deus poderá ser o mal absoluto ou o bem absoluto, baseado nos conceitos de "mal e bem" presentes na Terra. 
Se um "viciado em trabalho voluntário" morresse ele receberia uma "Somália" inteira para eternamente exercer seu maior prazer, q é acreditar e agir em prol do extermínio da fome e das desigualdades, ele estará num "inferno" de pessoas figurantes (sem alma); mas dentro dele reinará o paraíso, por estar fazendo o q mais gosta, onde tudo é gerado a favor dele. Um voyeur terá bundas para todo lado que olhar, calcinhas despercebidas subindo escadas, bundas em jeans colado com a marca da calcinha entrando na bunda, ninfetas de shortinho fazendo caminhada com seus suplex colados ao corpo, isso por TODA A ETERNIDADE, 24 horas por dia...gostosas "figurantes"..mais falsas q malditos peitos de silicone, filho da puta! 
Se o cara desenvolveu o "gosto por roubar dinheiro público", o paraíso dele, será milhões de figurantes q não farão nada ao terem suas carteiras surrupiadas! Roubo, roubo, roubo...No paraíso ou no inferno?
Se você foi um serial killer, você estará em um "paraíso" de corpos, sangue e tripas para todos os lados e você achando isso divino, maravilhoso, "paradisíaco"!!! 
É uma "crença" perigosa, afinal é o cúmulo do hedonismo, onde as pessoas pareciam não ter o senso de certo ou errado (na visão terrena), não se arrependeriam, pois seus "pastores" os doutrinariam q "na próxima vida" tudo o q teriam era "eternamente o q amavam fazer", mas também poderia ser um "freio social" onde "não faça aqui na Terra o q vc mais ama fazer, deixe para a vida eterna..o paraíso te espera!"
Quando eu morrer coloque uma calcinha bem na minha face, que a "suspirarei" fundo antes do último suspiro (um salve pro Wando!) e o q só quero ver na próxima vida é: bundas, quadrilzões, ruivas, professoras, médicas e enfermeiras! Meu paraíso me espera! Aqui é 0-666-2; teu boy Gooxe; mesmo "numa" vida normal, levantando e trabalhando como um robô, a "esquizofrenia" ainda persiste e é por isso q "amamos tudo isso" é por isso q amamos o q somos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre


FacebookTwitterYoutube