
Nos meus bate papos com alguns músicos ou até mesmo escritores tenho percebido a variação em como registram suas obras, seja letra de música ou poesias, contos, etc. Alguns não possuem suas letras por escreverem suas rimas pela caneta, como é o caso do Snipez, há outros q digitam, mas somem como é o caso do Kallisto (lol), há outros q não possuem as letras digitadas, mas gentilmente escrevem e nos cedem, como é o caso do Low Flow Playaz, há alguns q decoram tudo na cabeça, como é o caso de um cantor gospel q tenho notícia q ele vai pro estúdio com tudo na cabeça e não anota nada, há outros q escrevem via caneta e depois digitam, como é meu caso...
O q tenho a dizer sobre essa experiência é q há uma enorme diferença entre escrever e digitar...percebo q sendo escrito via caneta, a criação sai de uma forma e se fosse digitado sairia de outra forma, via caneta parece q tenho mais "feeling" para sentir a situação q estou pensando ou resgatar uma vivência que eu tenha vivido.
A verdade é q cada um age da forma q melhor lhe agrada para produzir sua arte, mas ela sempre sairá única, sendo uma mágica dos deuses da criação e só há um caminho para se escolher neste processo. (ou não...escreve uma linha na caneta, outra na tela do computador...)
0 comentários:
Postar um comentário